*Aproveite nossa política de entrega para realizar suas compras e conseguir o frete grátis.
É normal que durante o processo de envio apareçam dúvidas quanto a entrega do produto. Por este motivo, levantamos as dúvidas mais frequentes constatadas em nossa experiência de atuação, com o objetivo de responder da melhor forma possível nossos clientes.
Segue abaixo as respostas que você pode estar procurando:
1- Qual valor o frete e grátis?
R: O frete e grátis acima de R$ 299,00, para toda a região SUDESTE.
2- Em quanto tempo o pedido é enviado?
R: Buscamos agilizar ao máximo a postagens dos pedidos, em média, a mercadoria é postada em 1 dia útil, porém, dependendo da quantidade e disponibilidade da mercadoria adquirida, pode demorar até 2 dias úteis.
3- Qual o prazo de entrega do produto?
R: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega da mercadoria. Sendo possível realizar o cálculo diretamente no carrinho, durante a realização da compra.
4- Como posso acompanhar o envio do meu pedido?
R: Após o envio do produto, você receberá todos os detalhes sobre a entrega em seu e-mail de cadastro, assim como o código de rastreamento da mercadoria.
5- O que fazer quando não estiver recebendo as atualizações sobre a entrega?
R: Primeiro passo, seria verificar na caixa de spam do e-mail cadastrado. Caso de fato não receba as atualizações sobre a entrega, você poderá obter mais detalhes conosco, através do endereço de e-mail: ohtica.contato@gmail.com