Minha SacolaR$0,00
0

Política de Frete

*Aproveite nossa política de entrega para realizar suas compras e conseguir o frete grátis.

É normal que durante o processo de envio apareçam dúvidas quanto a entrega do produto. Por este motivo, levantamos as dúvidas mais frequentes constatadas em nossa experiência de atuação, com o objetivo de responder da melhor forma possível nossos clientes.

Segue abaixo as respostas que você pode estar procurando:

1- Qual valor o frete e grátis?

R: O frete e grátis acima de R$ 299,00, para toda a região SUDESTE.



2- Em quanto tempo o pedido é enviado?

R: Buscamos agilizar ao máximo a postagens dos pedidos, em média, a mercadoria é postada em 1 dia útil, porém, dependendo da quantidade e disponibilidade da mercadoria adquirida, pode demorar até 2 dias úteis.

3- Qual o prazo de entrega do produto?

R: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega da mercadoria. Sendo possível realizar o cálculo diretamente no carrinho, durante a realização da compra.

4- Como posso acompanhar o envio do meu pedido?

R: Após o envio do produto, você receberá todos os detalhes sobre a entrega em seu e-mail de cadastro, assim como o código de rastreamento da mercadoria.

5- O que fazer quando não estiver recebendo as atualizações sobre a entrega?

R: Primeiro passo, seria verificar na caixa de spam do e-mail cadastrado. Caso de fato não receba as atualizações sobre a entrega, você poderá obter mais detalhes conosco, através do endereço de e-mail: ohtica.contato@gmail.com

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce